via@Marta Caetetu

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confissões

Pousarei em um canto qualquer,
De uma folha qualquer.
Qualquer canto que transpire carinho.
Não estou no casulo
Mas estou metamorfoseando minhas emoções.
Preciso do silêncio, do escuro e da minha alma.
Não dá para conversar com ela ligada ao nosso admirável mundo louco, não é?
É sempre muito bom ficar um tempo comigo, espreitar minhas falhas, melhorar o que faço, de coração, sem esperar nada em troca, porque é o universo que se encarrega de devolver o que necessito.
E nao importa de onde venha!
Só é possível partilhar o que temos.
Por isso, preciso recarregar minha bateria,
Verificar o nível do óleo, troca do filtro etc. e tal.
Retornarei em excelente condição, pronta para mais alguns capítulos que, ainda, hei de viver ( e escrever).
P.S:  Haverá novidades, com certeza,
        Porque Deus é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário